Personalize sua camiseta

Heyouu fofos! Tudo bem, admito que eu consegui um tempinho a mais (mentira eu estava realmente inspirada com o outro post) então resolvi fazer meu primeiro post DIY (faça você mesmo), pensando nas frases super legais de fandoms ou de musicas que talvez alguém quisesse colocar em uma camiseta.

Eu já vi varios tutorias e pesquisei sobre o assunto na internet (e na minha mãe) e todos acabam chegando ao mesmo ponto, mas não se preocupem com nada. Farei um passo a passo o mais explicativo possível, para que tudo dê certo com vocês!

1- Passo: Escolha sua frase na internet.

ap,550x550,12x16,1,transparent,t.u6

Tudo bem, com a frase ou desenho escolhido por você na internet, você ja pode começar a imaginar sua camiseta.

2- Imprima:

Cuidado, se você não desvirar o sentido da imagem/frase na hora de imprimir, ela sairá ao contrario na camiseta. Então, em vez de “Sarcasm is my only defense”, temos que imprimir a imagem espelhada: “msacraS si ym ylno esnefned”. Sim, eu tive o trabalho de digitar isso.

3- Finalização:

Passe a camiseta a ferro (essa deve ser 100% algodão!) e deixe-a esticada em uma superfície lisa. Corte a sua frase/desenho inteira (não palavra por palavra, ou em partes) e coloque-a sobre a camiseta, com um papel sulfite branco em cima. Passe a ferro devagar e fazendo movimentos em círculos, dando uma leve pressão.

transfer2

Tire o papel sulfite de cima depois de um tempo de espera e pronto! Sua camiseta personalizada (maybe com a frase de Teen Wolf que eu escolhi) está pronta para ser usada!

Na hora de lavar, cuidado para não deixar de molho, ou ate mesmo na hora de passar, não passe por cima da estampa.

Aqui vai umas ideias super legais de frases para vocês:

41d9a2537c260927f5615ee57c971e8b

shirt

HTB1iYBVLFXXXXXfXXXXq6xXFXXX3

shirt2

Espero que tenham gostado dessa técnica incrível. Eu simplesmente amei! Peguei essas informações na internet mesmo, então o credito não é todo meu, mas pelo lado bom, tenho certeza de que funciona bem.

Beijos e não deixem de curtir aqui no KiraPira!

– K. M.

Publicado em: DIY

Deixe um comentário

