Filmes de High School

Heyouu fofos! Não, eu não estou falando de High School Musical… poderia ser, mas hoje vou falar de alguns dos melhores filmes sobre colegial, alguns disponíveis no Netflix, outros não.

Todo mundo já passou por aquela fase de ver filmes de adolescentes na escola, com roupas legais, armários legais, clubes escolares super incríveis e aventuras. E quem nunca esperou até o momento de virar adolescente para tudo isso acontecer com vocês?

Pois é…

Aqui vão filmes incríveis sobre colegial, desde os mais antigos aos mais novos. Se voei nunca viu um desses, você pulou uma fase da sua vida.

1- As Vantagens de Ser Invisivel (2012)

perks

Isso mesmo. ❤ <3! As Vantagens de Ser Invisível não fala apenas sobre se sentir deslocado e todas essas coisas normais da fase. Charlie, o protagonista, acaba conhecendo novos amigos, que o ajudam a passar por sua inesperada depressão. Você realmente se apega muito a esses fofos!

2 – Meninas Malvadas (2004)

mean-girls-lindsay-lohan_1920x1080_260-hd-1024x576

Com certeza um dos meus favoritos! Cady, uma garota que morou na Africa quase por toda a vida, se muda com os pais para os EUA. Como nunca frequentou uma escola antes (say whaaaat?) acaba conhecendo gente nova, mas se metendo em situações que nano sabia ser ruins ou complicadas na vida de uma adolescente. Amo!

3 – DUFF (2015)

THE DUFF

 

Esse aí não vai deixar você descansar. Cheio de piadas e momentos que você vai se identificar com a historia, DUFF não vai deixar você perder um segundo piscando. Perdi a conta de quantas vezes vi esse filme, vale muito a pena. Conta como as posições sociais em uma escola e rótulos não importam no final.

 

5 – A Mentira (2012)

enhanced-31640-1430678541-17

Olha aí, nossa querida Emma Stone e seu cabelo ruivo! Easy A fala sobre como a vida de alguém pode simplesmente desmoronar por causa de uma mentirinha. Boatos, teorias, haters, Olive simplesmente não teve outra escolha, a não ser…

6- As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

clueless-DI-02_1060x644

Voltando um pouco no tempo… As Patricinhas de Beverly Hills pode-se considerar “clássico”. Cher é muito popular, fútil e rica. Sempre fazendo compras e namorando, a garota tem seu próprio mundinho adolescente. Até alguém aparecer na sua vida…

7 – Picture This! (2010)

picturethis

(Sim, esse é o mesmo cara de DUFF) Picture This conta a historia de uma adolescente tímida e invisível. Seu pai a coloca de castigo por sair escondida, sua vida é sabotada constantemente com garotas populares e a única coisa que ela quer para seu aniversário de 18 é a atenção do garoto mais bonito da escola.

8 – Sixteen Candles (1984)

mgid-uma-image-vh1.com-11112520

Sim, esse pode ser bem mais antigo, mas quem atualmente é adulto, sabe o porque de eu ter colocado na nossa lista. Sam estada super ansiosa para seu aniversario de dezesseis anos, claro, antes de perceber que a família inteira esqueceu do seu dia. Um calouro, um estudante mais velho, uma aposta…

9 – Clube dos Cinco (1985)

cena-de-clube-dos-cinco-do-diretor-john-hughes-1426024202618_956x500

Continuando nessa mesma linha, temos o famoso Clube dos Cinco. Sim é antigo. Sim é muito bom! Cinco estudantes ficam de detenção na sua escola por oito horas e são obrigados a escrever um texto sobre o que um pessoa do outro. Como são de diferentes classes sociais e quase não se conhecem, isso acaba os unindo.

10 – Garota Mimada (2010)

18W6hUmP9sVzDlzzlrsP4RaKJ7H

Fugindo do padrão americano escolar, temos Garota Mimada, com a nossa fofa Emma Roberts. Poppy é considerada mal educada e problemática por seu pai, o que a faz ser mandada para um internato do outro lado do mundo. Seu estilo de vida muda completamente e, com a ajuda de umas colegas, faz de tudo para ser expulsa.

E aí, gostaram? Se tiverem mais filmes super divertidos sobre High School, por favor comentem. Eu simplesmente amo a maioria nessa lista e amei falar sobre filmes nesse post.

Obrigada a todos que deram uma passadinha no KiraPira. Beijos.

– K. M.

Deixe um comentário