Blonde Girls

Heyouu fofos! Hoje vou falar sobre cabelos novamente. Como o post de fios coloridos com a nossa querida Hayley Williams como inspiração não foi o melhor para o público, resolvi escolher um tópico que muita gente anda pensando nos dias de hoje.

“Ai, amiga… Tô pensando em ficar loira!” É, miga, existem varias técnicas para dar uma clareadinha nos fios do cabelo, sem ter que necessariamente pintar, e é sobre isso que o post de hoje é.

Listarei aqui algumas técnicas para vocês se inspirarem:

1 – Ombré

Ombre-Hair-1.jpg

Sem danificar muito os fios, essa técnica é muito querida por vários. Platinado ou não, a ideia é deixar a raiz com a cor natural e investir e um movimento de vários tons de loiro nas pontas e no meio do cabelo, sem uma linha fixa para começar, com um certo esfumado.

2 – Luzes

Tendencia-de-Luzes-para-Cabelos-2015-13

As luzes vem sendo muito utilizadas, talvez a técnica mais usada para clarear os fios. Tendem a ser finas e com o objetivo de “iluminar” o cabelo, começando tanto da raiz, quanto de outros pontos do cabelo.

3 – Mechas

cabelos-com-mechas-californianas-10

Diferente das luzes, as mechas são mais densas e grossas, fugindo daquela ideia de iluminar o cabelo. A intenção aqui é enloirar os fios, mas deixar a cor natural por baixo, geralmente perto da raiz.

4 – Californiana

alongamento-aplique-tictac-californiana-ombre-hair-liso-60cm-22658-MLB20233876228_012015-F

A ideia das mechas californianas é mais aplicada no sentido das pontas. A descoloração é bem mais “brusca” do que no ombré, sem dar aquele movimento. Outro ponto é que há uma linha mais delimitada, aonde começa a californiana, sem tentar a homogeneidade do cabelo.

5 – Flash

Essa aqui foi meio complicada de conseguir uma foto, até por ser uma técnica mais nova, talvez. Flash consiste em clarear pontos estratégicos do cabelo, como a nuca, têmporas, ao redor da orelha e no topo. É a técnica mais sutil, onde aquela ideia de iluminação volta, mas não tanto aparente quanto nas luzes, dando um ar de naturalidade.

6 – Sombré

sombre-hair-destaque

Muito, mas muito confundido com o ombré, essa técnica é um pouco menos puxada para o loiro. Na verdade, como é mais suave, as mechas são feitas mais perto do tom original do cabelo, dando uma ideia de degradê e luminosidade.

7 – Loiro Total

2n8mdqe24hgqhriftxi3tmjf6

Radicalizar? Ok! Amarelado, dourado, platinado, acobreado… as opções são muitas. A ideia é descolorir completamente o cabelo, desde a raiz, para dar a ideia de um cabelo completamente loiro. O único problema é a saúde capilar. Essa é a técnica que mais danifica e enfraquece os fios, então muito cuidado. Tirando isso, acho lindo!

Sou morena de coração aqui, mas aprecio muito quem gosta de um bom cabelo loiro. espero ter ajudado na sua escolha, se você estava interessada em um cabelo novo.

Beijos, obrigada por passarem no KiraPira!

– K. M.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s